Wednesday, July 13, 2011

[Especial Festival SBSR] O que ver, horários, infos - Dia 1














Pelo segundo ano no Meco, o Festival Super Bock Super Rock começa já amanhã. Com um cartaz (mais uma vez) impressionante, tem já lotação esgotada para dia 15, não havendo igualmente, por esse motivo, passes para os três dias (excepto alguns de última hora que possam aparecer nas bilheteiras do recinto). Depois dos enormes problemas de tráfego, circulação e pó, espera-se que este ano as questões logísticas estejam substancialmente melhoradas e que todos possam desfrutar de três dias de grandes concertos. 

Com três palcos a funcionar em simultâneo, existem sempre algumas sobreposições de concertos e terão inevitavelmente que ser feitas algumas escolhas difíceis (caso se queira ver um pouco de tudo), nem que seja, optando por assistir a partes de concertos.
O Eclectismo Musical marcará mais uma vez presença, e estes são os principais destaques:

Dia 1 - 14 de Julho

Nada melhor do que duas das mais interessantes propostas da música feita em Portugal para abrir o SBSR, quer Sean Riley, quer os The Glockwise têm vindo aos poucos a afirmar-se no panorama musical português, tendo inclusivamente excelentes críticas no estrangeiro.


Sean Riley & The Slowriders
Palco Super Bock - 19h15m



The Glockenwise
Palco EDP - 20h




The Walkmen
Palco Super Bock - 20h20m




Tame Impala
Palco EDP - 21h10m





The Kooks
Palco Super Bock - 21h40m




Nicolas Jaar
Palco @Meco - 22h






Beirut
Palco Super Bock - 23h

 


Lykke Li
Palco EDP - 0h10m




Arctic Monkeys
Palco Super Bock - 0h45m





James Murphy (ex-LCD Soundsystem)
Palco @Meco - 4h