Wednesday, May 13, 2009

Azevedo Silva - "Ao vivo na Sociedade"



«Azevedo Silva acaba de disponibilizar para download gratuito o concerto que deu na Sociedade Harmonia Eborense no passado dia 13 de Dezembro. E fê-lo essencialmente por 3 motivos:

“I) Queremos oferece-lo aos fãs que nos têm acompanhado. Já mereciam uma gravação decente das músicas ao vivo. Força. Estejam à vontade para passar a palavra aos amigos e para espalharem o disco. Com alguma sorte, alguns dos vossos temas preferidos podem ser ouvidos neste concerto. Poderão perceber que não houve edição dos erros. Se somos fado indie, não podemos preocupar-nos com muitas regras.
II) O disco “Autista” atingiu os 10,000 downloads através do site da Lástima. Isso é, pelo menos para nós, um motivo mais que suficiente para vos darmos algo em troca. Obrigado por isso.
III) Durante a promoção do disco, para além dos muitos concertos que tivemos, ficámos surpreendidos com os relatos do que se estava a passar na Sociedade Harmonia Eborense (SHE). O que pretendemos agora é deixar um alerta para que se saiba que esta, uma das casas mais interessantes do país, esteve a um passo de encerrar. Isso significaria menos cultura, menos alternativas, menos pensamento, menos debate.” (Azevedo Silva)

O disco chama-se “Ao Vivo na Sociedade” e é uma edição da netlabel Lástima. Bela edição. In A Trompa»
Todos os álbuns disponíveis aqui ou aqui. através do post já anteriormente feito pelo EM. Bom. Nacional. Gratuíto.